Polícia

Homem abusava sexualmente de sua própria filha

Prisão preventiva ocorreu no último sábado

Agentes da Polícia de Civil de Rorainópolis, com apoio de uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar prenderam no último sábado, 9, A. Q. da S., que teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de Mucajaí, acusado de estupro de vulnerável. A prisão dele foi representada pelo delegado Alberto Oliveira.

A equipe de policiais de Mucajaí instaurou inquérito policial para investigar denúncias de que o homem abusava sexualmente de sua própria filha, menor de 14 anos. Foram realizadas diligências para prender A. da S. na região, entretanto não foi possível localizá-lo. Os policiais receberam a informação de que o suspeito estaria escondido no município de Rorainópolis e pediram apoio da equipe daquela cidade para prendê-lo.

Após várias diligências na região, os policiais de Rorainópolis receberam a informação de que A. da S. estava morando em uma casa na Vila Martins Pereira.

Os policiais civis fizeram buscas na região, com apoio dos policiais militares e conseguiram localizá-lo e prendê-lo. O homem não resistiu à prisão. Ele foi apresentado na manhã desta segunda-feira, 11, à Delegacia de Mucajaí, onde foi interrogado e posteriormente encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará a disposição da Justiça.