Polícia

Homem agride esposa verbalmente e vai preso pela PM

Além dele, um amigo também foi levado para prestar esclarecimentos; O caso chegou ao conhecimento da polícia por meio de denúncia de vizinhos

Dois homens de nacionalidade venezuelana foram levados para delegacia suspeitos de violência doméstica. O caso ocorreu na noite de sábado, 26, em uma residência da rua Pedro Rodrigues, no bairro Mecejana.

Conforme informações obtidas pela FolhaWeb, o acionamento da polícia ocorreu por meio de denúncia feita pelos vizinhos da vítima, uma doméstica de 36 anos, também oriunda da Venezuela.

Ao chegar ao local, a vítima informou que um dos suspeitos, que é seu marido, chegou em casa e começou a agredi-la com insultos. Ele teria também levantado uma faca contra ela e seus filhos.

A mulher relatou ainda que o marido, um homem de 40 anos, estava ingerindo bebida alcoólica desde o período da manhã com o outro suspeito, um pedreiro de 45 anos. O mesmo também teria feito ameaças a sua integridade física.

Diante dos fatos, a dupla foi algemada e conduzida até a Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial (5º DP) para as medidas cabíveis.