Polícia

Homem ameaça matar mulher e filhos com uma faca

Dois homens de nacionalidade venezuelana foram levados para delegacia suspeitos de violência doméstica. O caso ocorreu na noite de sábado, 26, em uma residência da Rua Pedro Rodrigues, no bairro Mecejana. Conforme informações obtidas pela Folha, o acionamento da polícia ocorreu por meio de denúncia feita pelos vizinhos da vítima, uma doméstica de 36 anos, também imigrante.

Ao chegar ao local, a vítima informou que um dos suspeitos, que é marido dela, chegou em casa e começou a agredi-la verbalmente. Ele teria também levantado uma faca contra ela e os filhos. A mulher relatou ainda que o marido, um homem de 40 anos, estava ingerindo bebida alcoólica desde a manhã com o outro suspeito, um pedreiro de 45 anos. Ele ainda teria ameaçado agredi-la fisicamente.

Diante dos fatos, a dupla foi algemada e conduzida até a Central de Flagrantes no 5º Distrito Policial (5º DP) para as medidas cabíveis.

OUTRO CASO – No bairro Airton Rocha, um homem de 58 anos tentou enforcar a mulher, de 64, e ameaçou matá-la na noite de sábado, 26. Ela contou em depoimento à polícia que vive com o agressor há sete anos e que nos últimos tempos ele teria se tornado extremamente agressivo, se relacionado com outras mulheres e até ameaçado de vender a casa da família. O caso foi registrado na Central de Flagrantes como ameaça e será encaminhado à Delegacia Especializada de Apoio a Mulher (Deam).