Polícia

Homem é assassinado em praça pública da Vila Nova Colina

Testemunha indicou o nome do suspeito; policiais fizeram buscas, mas não o encontraram até o fim da tarde de ontem

Os casos de homicídio continuam sendo corriqueiros nos municípios e nem mesmo as vilas escapam do avanço da violência, do tráfico e das ocorrências de roubo e furto. No começo da madrugada de ontem, dia 8, por volta de 1h30, um homem identificado pela Polícia como Tarlison Soares Silva, de 28 anos, foi morto a tiros na Vila Nova Colina que fica distante 45 quilômetros da sede do município de Rorainópolis, região sul do Estado.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada por meio de um telefonema, no qual obteve a informação de que disparos foram ouvidos na Praça da Vila, principal ponto de encontro de quem mora na localidade. Quando chegou ao endereço, a equipe policial encontrou Tarlison no chão, com perfurações pelo corpo, provenientes de arma de fogo.

Como a vítima ainda estava viva, os policiais a socorreram com a ajuda de populares, levando até o Hospital de Rorainópolis para receber atendimento especializado. No entanto, assim que deu entrada na Unidade de Saúde, o óbito foi constatado pelo médico de plantão.

Enquanto atendiam a ocorrência, os militares receberem uma denúncia anônima, na qual uma testemunha deu o nome do autor dos tiros. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi encontrado. Ele teria fugido em uma moto Honda/Fan, cor preta, tomando rumo ignorado. Conforme o denunciante, tanto a vítima quanto o autor do crime são membros de facções rivais e que essa seria a motivação do homicídio. Até o fim da tarde de ontem, ninguém tinha sido preso como suspeito de ter praticado o crime.

O cadáver ficou no necrotério do Hospital de Rorainópolis até a manhã de ontem, quando foi removido pela equipe do Instituto de Medicina Legal (IML), a fim de ser submetido a exame de necropsia. Conforme o laudo emitido pelo legista, cuja cópia foi entregue à família, a morte foi causada por anemia aguda por conta da hemorragia e lesão no miocárdio, uma vez que um dos tiros acertou o coração da vítima. O corpo foi liberado pela família na tarde de ontem. (J.B)

Publicidade