Polícia

Homem é atacado por travestis em via pública do São Vicente

Vítima declarou andava em sua motocicleta quando, perto do posto, foi abordada pelo bando que entrou em sua frente e a obrigou a parar o veículo

Na semana passada, a reportagem da Folha contou o caso de um pescador que quase ficou cego após ser roubado por um travesti no bairro Sílvio Leite, próximo à “Mangueira”. O ato criminoso tornou-se a repetir na madrugada dessa sexta-feira, 18, quando um homem, de 29 anos, foi atacado por um grupo de travestis na rotatória do Posto Trevo, no bairro São Vicente.

A vítima declarou que andava em sua motocicleta quando, perto do posto, foi abordada pelo bando que entrou em sua frente e a obrigou a parar o veículo. Alguns demonstraram que estavam armados com facas e tomaram o celular do homem.

Ele relatou ainda que sua carteira também foi tomada, mas depois de ser aberta e os travestis descobrirem que não tinha nada, eles a devolveram. A vítima ainda destacou que o cabeça do bando era “moreno escuro, usava short de coton cinza, blusa curta preta, cabelos castanhos”, não sabendo definir se era peruca.

Um dos travestis era estrangeiro porque falava em espanhol e pediu da vítima um “regalo” [presente] em troca do aparelho celular roubado. O caso foi registrado na Central de Flagrantes do 5° DP, para que a Polícia Civil inicie o processo de investigação e prenda todos os envolvidos no assalto. (J.B)