EM VIA PÚBLICA
Homem é detido por populares após roubar bolsa de mulher
Depois de ser assaltada, a vítima pediu ajuda de pessoas que estavam na rua
Por João Barros
Em 13/01/2018 às 00:53
O elemento ficou cercado por populares até a chegada de policiais militares (Foto: Divulgação)

Um indivíduo foi preso na tarde de ontem, dia 12, na avenida Nossa Senhora de Nazaré, bairro Asa Branca, depois de roubar a bolsa de uma mulher, no entanto, o assaltante foi perseguido e detido por populares. A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez a prisão em flagrante delito. O fato ocorreu por volta das 15h.

Testemunhas contaram que a vítima caminhava pelo canteiro central da via, quando foi abordada por uma dupla, que ameaçou a mulher e tomou a bolsa contendo seus documentos pessoais e uma certa quantia em dinheiro.

A mulher pediu ajuda de quem passava pelo local e alguns homens decidiram seguir os dois bandidos, mas só um deles foi alcançado. Muitas pessoas cercaram o elemento, que ficou deitado na grama do canteiro central da avenida até a chegada da Polícia. “Ele ainda tentou simular que era venezuelano, mas deram um “mata-leão” nele e de repente começou a falar português”, disse uma das testemunhas.

O indivíduo foi algemado e conduzido na viatura até o 3º Distrito Policial, responsável pela área em que o crime ocorreu, para que o delegado realizasse os procedimentos previstos em lei. A vítima também foi levada à Delegacia para fazer a representação criminal contra o autor do assalto. A bolsa com todos os seus pertences foi devolvida pelos populares após a detenção do criminoso. (J.B)

***
Gostou?
5
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!