Polícia

Homem é encontrado degolado em Boa Vista

Até agora três mortes já foram registradas. Duas na capital e uma no interior.

Três pessoas foram assassinadas neste início de final de semana. Foram duas na capital e uma no município de Cantá, região localizada ao Leste do Estado de Roraima.

A mais recente ocorreu na manhã deste sábado, 22. Um homem que ainda não teve a identidade divulgada foi encontrado amarrado com os pés e mãos para trás e teve o pescoço cortado.

O corpo estava em uma propriedade de chácara na rua Parque Igarapé no bairro Nova Cidade, zona Oeste de Boa Vista.  A Polícia Militar (PM) foi a primeira a chegar ao local após receber uma denuncia anônima de moradores.

O Instituto de Medicina Legal (IML) já realizou a remoção do cadáver. A Delegacia Geral de Homicídios (DHGR) esteve no local do crime colhendo as primeiras informações para que os trabalhos de investigação sejam iniciados.

A segunda morte em Boa Vista ocorreu na madrugada deste sábado. A vítima levou três tiros que atingiram as costas, nas proximidades de casa na rua N-11, bairro Pintolândia.

Segundo a Polícia Militar ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Francisco Elesbão no Hospital Geral de Roraima, (HGR), mas após algumas horas internado  não resistiu aos ferimentos e a morte foi registrada ás 5h40 da manhã.  O IML já saiu para remover este corpo no Hospital.  

Cantá – No município de Cantá, um homem identificado por Halisson Nascimento de Souza, 28 anos, foi executado a tiros na madrugada deste sábado, 22.

 Segundo aos policiais militares que atenderam a ocorrência, a vítima foi morta dentro de casa e o crime teria sido presenciado pela mulher de Halisson.

Em depoimento aos policiais a mulher disse ainda que não conhecia os atiradores. O Instituto de Medicina Legal já saiu para fazer a remoção do Corpo. Até o momento ninguém foi preso, mas a suspeita é que a execução tenha ligações coma guerra entre organizações criminosas. 

Publicidade