Polícia

Homem é encontrado morto na BR-174

Na madrugada desse domingo, 17, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu uma ocorrência na qual um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na BR-174, nas proximidades do viaduto que leva para o Anel Viário e ao Conjunto Pérola.

De acordo com as informações, o homem possivelmente tenha sido vítima de atropelamento, considerando as características do acidente. O corpo estava de um lado da pista e a motocicleta, que a polícia supõe ser da vítima, estava a alguns metros de distância do cadáver. 

A polícia também vai analisar outras hipóteses, como a possibilidade de a vítima ter caído ou de ter colidido em algum veículo ou objeto que estava na pista. Nenhum suspeito de ter envolvimento com o acidente foi localizado. Ao fim do trabalho de perícia, o corpo foi removido à sede do Instituto de Medicina Legal (IML) para ser examinado. 

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT) que vai apurar as causas. O IML aguarda o comparecimento de algum familiar da vítima e solicita que quem tenha parentes que não retornaram para casa, procure os profissionais do instituto para fazer o reconhecimento do corpo. (J.B)

Publicidade