Polícia

Homem é encontrado morto no bairro Cidade Satélite

Corpo foi encontrado no local pelo patrão da vítima

Ernesto José Sanches, 45 anos, de nacionalidade venezuelana, foi encontrado morto neste domingo (7). O corpo foi encontrado pelo proprietário de um condomínio que está em construção, na rua Faculdade Atual da Amazônia, no bairro Cidade Satélite, zona Oeste da Capital.

O dono do local, que não quis se identificar, disse que chegou à obra por volta das 7h de hoje, chamando pelo homem, mas não houve retorno.

“Subi no muro e avistei apenas as pernas dele, então fui para outro local e pude observar que algo de estranho havia acontecido porque vi manchas de sangue”, contou.

Ele então chamou a polícia e enquanto os polícias não chegavam ao local, foi em sua residência pegar uma cópia da chave para abrir portão de acesso à construção.

O proprietário contou ainda que Ernesto tinha ido à construção pedir trabalho. “Ele [o venezuelano] me disse que morava em um abrigo, mas não queria ficar mais lá e pediu para dormir na obra, ficando desde essa última sexta-feira”, relatou.

Com a chegada da perícia identificou que no corpo de Sanches tinha perfurações de arma branca, assim como estava sem qualquer documento pessoal.

Policiais da Delegacia Geral de Homicídio estiveram no local, bem como o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para retirar o corpo do local.