Polícia

Homem é esfaqueado após desentendimento em bar

Uma bebedeira seguida de discussão quase termina em morte na manhã de ontem, 17, em frente a um bar na Rua Soldado PM Arineu Ferreira Lima, no bairro Caranã, por volta das 11h45. A vítima, um homem de 38 anos, foi esfaqueada no rosto e o corte quase atingiu a garganta.

Policiais militares relataram que a vítima estava bastante ensanguentada e deitada em um banco de madeira recebendo atendimento de alguns amigos.

As testemunhas informaram que tanto a vítima quanto o autor do esfaqueamento chegaram juntos ao bar e desde cedo começaram a beber um litro de cachaça e que, após uma discussão, a vítima teria puxado uma faca da cintura na tentativa de apunhalar o outro indivíduo que é conhecido como “Cachaça”.

As testemunhas disseram também que “Cachaça” teria desarmado a vítima e desferido um único golpe. Os policiais observaram que a perfuração atingiu o rosto do lado esquerdo e fez um corte de cima para baixo, na altura do maxilar inferior, indo em direção à garganta.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e depois de estabilizar a vítima, estancando o sangramento, a removeu até o Hospital Geral de Roraima.

Quem assistiu à cena, não soube informar o paradeiro de “Cachaça”, dizendo apenas que no momento da ocorrência ele vestia uma bermuda rajada de cor escura e uma camisa rosa. O relatório dos militares foi entregue no 3o DP. (J.B)