Polícia

Homem é executado a tiros dentro do carro

Testemunhas viram dois homens pegando uma bicicleta que estava na carroceria do carro. Eles teriam saído rumo ao Conjunto Cidadão, nas proximidades do crime.

Mais um assassinato que pode estar ligado a guerra entre facções criminosas em Roraima, foi registrado. Na noite dessa quarta-feira, 10, um homem identificado como, Gabriel Alexandre de Andrade, de 24 anos, foi morto a tiros dentro do carro que dirigia.

No celular da vítima a policia encontrou mensagens que podem ser do autor ou mandante do crime.

O crime ocorreu próximo das 20h30 na rua César Nogueira Júnior, no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista.

Testemunhas afirmam terem visto três pessoas no carro e quando os disparos foram ouvidos, o veículo estaria parado no meio da rua e com luzes acesas, que logo foram apagadas quando os disparos cessaram.

Dois homens foram vistos tirando uma bicicleta da carroceria do veículo, uma Montana de cor preta e seguindo sentido Conjunto Cidadão.

No local do crime foram encontradas capsulas de arma de fogo que aparentam ser de uma pistola calibre 380.

A Delegacia Geral de Homicídios (DGH) foi acionada e já está investigando a motivação do assassinato. A ocorrência foi atendida inicialmente pelos policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM). Até o momento ninguém foi preso suspeito de envolvimento nesta ocorrência.