Polícia

Homem é flagrado pela PRF com motocicleta roubada

Condutor de 45 anos é de nacionalidade venezuelana e informou aos policiais que comprou o veículo há dois anos e não sabia que havia sido roubado ou furtado

Durante um patrulhamento pela BR-174, sentido Norte, no fim da tarde de sábado, 9, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta com restrição de roubo e furto, no sentido sul da rodovia, perímetro urbano. O crime foi descoberto quando uma equipe de agentes realizava fiscalização de motocicletas no km 491.

Segundo os policiais, o veículo estava estacionado em frente à conveniência de um posto, com o lacre da placa violado, além de ela ter sido clonada. Por meio da verificação de outras características da motocicleta, foi possível chegar à verdadeira placa com a restrição de roubo e furto registrada no sistema.

O condutor de 45 anos é de nacionalidade venezuelana e informou aos policiais que comprou o veículo há dois anos, na mesma situação em que estava e não sabia que havia sido roubado ou furtado.

O condutor e a motocicleta Traxx JH125L, cuja verdadeira placa é NAN-0973, foram levados para a delegacia para que procedimentos legais e esclarecimentos sejam adotados pela autoridade policial. (J.B)