Cotidiano

Homem é preso com drogas e moto adulterada

Um homem foi preso na noite dessa terça-feira, 16, com uma arma, drogas e uma motocicleta com a placa adulterada. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem havia substituído a placa do veículo por uma placa de um fusca de Curitiba.

Ele foi preso enquanto circulava na Rua das Lagoas, no bairro São Bento, após tentar escapar da viatura policial. O infrator estava descumprindo também ordem judicial por estar na rua no período noturno, neste caso ele não poderia ficar no local após às 22 horas.

Além da moto adulterada, foi encontrado com ele uma pistola falsa, um pacote com crack, um celular e R$27,00 em dinheiro.

Segundo a Polícia, ele estava utilizando uma tornozeleira eletrônica quando foi abordado. “Após diligência na residência dele, foi encontrado dentro do quarto,  outro simulacro tipo revólver. Ele foi autuado por não ser habilitado, por direção perigosa, por desobediência a ordem de parada e por adulteração da placa” informou a polícia. A motocicleta passou pelos procedimentos administrativos.