Cotidiano

Homem é preso e adolescente apreendido acusados de roubo em estabelecimento comercial

Os clientes informaram a Polícia que após anunciar o assalto os indivíduos fugiram em um carro azul

Clientes de um estabelecimento comercial na Av. Carmelo, Silvio Botelho foram vítimas de um assalto nessa terça-feira (27). Na ocasião, dois suspeitos roubaram cinco celulares após ameaçar as vítimas com uma arma de fogo.  Os clientes informaram a Polícia que após anunciar o assalto os indivíduos fugiram em um carro azul.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu capturar um adolescente que estava envolvido no ato criminoso. Segundo a Polícia, o menor estava com três celulares roubados, ele confessou a Polícia que participou do roubo na companhia de um adulto, e disse onde o suspeito estaria escondido.

Ao chegar ao local informado pelo menor, os policiais avistaram o veículo utilizado no roubo e localizaram o outro assaltante que tentou fugir, porém ao resistir à voz de prisão foi necessário o emprego de técnicas de imobilização.

Durante busca domiciliar foram localizados os outros dois aparelhos e uma arma de fogo Taurus Cal. 6.35 Prata Com Carregador e quatro munições intactas.

A equipe do Grupamento Independente de intervenção rápida ostensiva (Giro Bravo) da Polícia Militar conduziu ambos os indivíduos para a Central de Flagrantes, com apoio das viaturas BP07 e Choque 05.

Publicidade