Polícia

Homem finge ser representante de empresa e furta residência

Caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa do Consumidor (DDCON) para que seja investigado

Uma dona de casa, de 55 anos, que mora na rua Belo Horizonte, bairro Nova Cidade, na zona oeste, foi mais uma vítima dos criminosos que atuam em Boa Vista. Na manhã do domingo passado, dia 16, um indivíduo se apresentou como representante de uma empresa que presta serviço de TV por assinatura e levou a antena de captação e o aparelho receptor, alegando que teria autorização para proceder daquela maneira. Na noite da quarta-feira, dia 19, o caso foi comunicado na Central de Flagrantes do 5º DP.

A vítima destacou que o mesmo indivíduo que fez a instalação foi o responsável por desinstalar os aparelhos, quando em nenhum momento ela pediu o cancelamento do serviço e nem foi notificada de que tinha pendências. Ela suspeita que o homem tenha sido demitido e está se passando por funcionário, para executar o crime.

Dona de casa afirma que está preocupada, porque as contas referentes à assinatura da TV continuam chegando e o sinal está ativo, não houve cancelamento do serviço, o que segundo ela, tem causado transtornos. Apesar de ter visto o indivíduo, a mulher conta que não tem informações sobre ele, como nome e endereço.