Polícia

Homem invade casa e tenta matar mulher a facadas

Por volta das 6h30 de ontem, 17, uma secretária de 25 anos acordou com um indivíduo dentro de seu quarto, segurando uma faca e pronto para atacá-la. O suspeito entrou pelo telhado e quebrou o forro da casa para entrar. O caso aconteceu no bairro Nova Cidade.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao endereço encontrou a vítima ainda muito nervosa. Ela detalhou que dormia numa cama de casal com os dois filhos, um de apenas um ano e outro de quatro anos. 

A vítima, por instinto, conseguiu segurar o braço do criminoso e ambos travaram luta corporal. Ela arranhou o rosto do bandido que estava encoberto com uma camisa. A faca caiu no chão e o sujeito correu para dentro de um banheiro. A mulher aproveitou para pegar os filhos e correr para fora da casa, pedindo ajuda aos vizinhos.

Passados alguns minutos, o homem saiu da casa com o rosto à mostra, quando foi identificado. Ele fugiu e entrou num imóvel abandonado a dois quarteirões de distância da residência da vítima. A secretária disse ainda que o suspeito já conhecia sua rotina porque morava num compartimento que fica nos fundos do local invadido.

O homem é de origem venezuelana. Seu estado era de visível embriaguez. Quando detido, ele ainda estava com a faca. Ele foi levado para a Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial (J.B)