Polícia

Homem morre após colidir moto em bicicleta

Jairo Lima da Silva Júnior teve traumatismo craniano; O caso ocorreu na noite de quarta-feira, 6

Um vendedor de 36 anos, identificado como Jairo Lima da Silva Júnior, morreu após colidir a motocicleta que conduzia em uma bicicleta. O caso ocorreu por volta das 21h30 da quarta-feira, 6, na BR-174, próximo a ponte do Cauamé, zona rural de Boa Vista.

De acordo com informações obtidas pelo Grupo Folha BV, o vendedor seguia pela rodovia quando colidiu contra a bicicleta conduzida por outro indivíduo que não teve o nome revelado.

Familiares revelaram ao repórter da Folha Impressa, João Barros, que o rapaz da bicicleta teria ocasionado o acidente, uma vez que ziguezagueava pela rodovia e que estaria sob efeito de bebida alcoólica.

Na queda, Jairo Lima acabou sofrendo traumatismo craniano. Ele ainda chegou a ser socorrido por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou morrendo após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

A perícia do Instituto Médico Legal (IML) compareceu ao local e após realizar os procedimentos técnicos, encaminhou o corpo da vítima para a sede do órgão, no bairro Liberdade.

Na manhã desta quinta-feira, 7, o corpo de Jairo Lima foi liberado para a família.

OUTRO CASO – Outra morte confirmada em decorrência de acidente de trânsito foi a do guianense Aloysious La Cruz, de 22 anos. Ele sofreu uma queda de moto no domingo, 3, mas só veio a falecer por volta das 2h30 desta quinta-feira, 7.

Segundo familiares, o acidente que o vitimou ocorreu em Sand Creek Vilage, zona rural do município de Lethen. Ele voltava na companhia de outro amigo para o vilarejo onde morava quando perdeu o controle da moto que conduzia, caindo de cima de uma ponte.

O transporte dele para Boa Vista ocorreu por meio de transporte particular. Aloysious La Cruz morreu em decorrência de traumatismo craniano.

Colaborou o repórter João Barros.