Polícia

Homem morre após ser atropelado na Ville Roy

O trabalhador de serviços gerais, Lino Soares Santana, 44 anos, morreu após ser atropelado na noite desse sábado por volta das 22 horas. O fato ocorreu na avenida Ville Roy, nas proximidades do Estádio Canarinho. 

Testemunhas afirmaram que o homem estava andando pela ciclovia e resolveu atravessar nas proximidades do estacionamento do estádio quando foi atingido. A batida foi tão forte que a vítima foi lançada a metros de distância do veículo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) tentou reanimar a vítima, porém ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

O condutor do veículo prestou socorro e disse à Polícia que dirigia no sentido bairro/centro quando o homem cruzou à frente do veículo e ele não conseguiu frear o carro.

Os policiais realizaram o teste do bafômetro no motorista e o resultado foi negativo para álcool. Uma ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes no 5º Distrito Policial e o atropelamento será investigado pela Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT).