Polícia

Homem morre sentado na cadeira do bar após execução

Fato ocorreu na noite de domingo, 4, e a vítima foi identificada como Braz de Souza Nunes, 31 anos; motivação do homicídio não foi esclarecida

Os crimes de homicídio continuam crescentes em Boa Vista. Enquanto realizavam patrulhamento de rotina, policiais militares foram informados de que um homem havia sido alvejado dentro de um bar localizado na rua José Aleixo, bairro Buritis, zona oeste da Capital. O fato ocorreu na noite do domingo, 4, e a vítima foi identificada como Braz de Souza Nunes, 31 anos. A motivação do homicídio não foi esclarecida.

Quando chegaram ao endereço, os policiais conversaram com as testemunhas e ouviram detalhes a respeito do crime. Um dos populares destacou que um casal chegou ao bar em uma motocicleta de cor escura, parou em frente ao estabelecimento, o homem entrou no local, sacou uma arma e disparou diversas vezes contra a vítima. Depois da execução, o atirador e a comparsa fugiram.

A ação do bandido foi tão rápida que a vítima não teve tempo, sequer, de se levantar para correr do criminoso e morreu sentada numa cadeira de plástico.

Os policiais acionaram a Perícia e o rabecão do Instituto de Medicina Legal (IML) para realizarem os procedimentos técnicos. O corpo foi removido à sede do IML para ser submetido ao exame de necropsia e, na manhã de ontem, 5, foi liberado pelos familiares para realização de funeral e sepultamento.

A reportagem da Folha foi ao IML na manhã dessa segunda-feira e descobriu que a vítima era pessoa com deficiência. O caso foi encaminhado para a Delegacia-Geral de Homicídios (DGH), para dar início às investigações. Até o fim da tarde de ontem, ninguém foi preso como suspeito do crime.

Publicidade