Polícia

Homem perde o controle da moto e morre ao cair em igarapé

Motociclista – homem de estatura mediana, negro e magro – ainda não foi identificado

Um motociclista morreu no fim da tarde da segunda-feira, dia 16, vítima de um acidente de trânsito na Vicinal 26, a cerca de seis quilômetros da sede do Município de São João da Baliza, na região Sul do Estado. O caso está sendo investigado, mas a principal hipótese é de que a vítima, ainda não identificada, perdeu o controle do veículo e caiu dentro de um igarapé, onde o corpo ficou submerso.

Quem passava pelo local avistou a moto dentro da água e imediatamente acionou a Polícia Militar porque percebeu que o corpo do homem estava no fundo do igarapé. O Corpo de Bombeiros, Perícia e Instituto de Medicina Legal (IML) também foram acionados para atender a ocorrência. O corpo foi retirado da água pelos bombeiros e, ao fim dos trabalhos periciais, removido pelo rabecão até Boa Vista.

O veículo foi recolhido do local pela PM e ficará à disposição da Polícia Civil. A polícia deve investigar o caso para saber se há indícios de crime ou se o próprio condutor do veículo causou o acidente.

IDENTIFICAÇÃO – Na manhã de ontem, dia 17, o exame cadavérico foi realizado, mas nenhum familiar compareceu ao IML para fazer o reconhecimento e liberação do corpo. O Instituto procura a família da vítima que é um homem de estatura mediana, negro e magro. (J.B)