Polícia

Homem sofre fratura no braço após ferir outro com machado

As motivações para o ato, ocorrido na avenida Getúlio Vargas, não foram esclarecidos; O caso ocorreu no início da manhã desta quarta-feira, 26

Uma discussão resultou em dois homens feridos na manhã desta quarta-feira, 26, no bairro São Vicente. As motivações para o ato, ocorrido na avenida Getúlio Vargas, não foram esclarecidos e o caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial.

De acordo com o Relatório de Ocorrência Policial (ROP) do caso, a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 6h14. Um marceneiro de 26 anos informou que seu amigo, um homem de 37 anos, apareceu em sua casa com a cabeça machucada e braço fraturado.

Em visível estado de embriaguez, o homem relatou ao amigo que teria se envolvido em uma briga, sendo em seguida encaminhado para atendimento no Hospital Geral de Roraima (HGR)

Diante da informação, a guarnição da PM foi até o local e conversou com uma testemunha, um açougueiro de 45 anos. Ele informou aos policiais que a vítima chegou até o local armado com um machado, e que com o objeto desferiu um golpe na cabeça do outro envolvido na confusão, um homem de 26 anos, que estava deitado.    

Segundo ele, ambos os envolvidos travaram luta corporal e que o marceneiro agredido também revidou, golpeando a vítima com o objeto que o feriu. Ele também foi encaminhado para atendimento médico no HGR.