Polícia

Homens são presos suspeitos de atuar como 'disk droga'

No momento da abordagem os criminosos estavam com um revolver calibre 38

M. H. F. de O. de 22 anos e V. P. da S.  de 34 anos foram presos na tarde de hoje (17), por envolvimento com o tráfico de drogas. A ação foi realizada pela Polícia Civil de Roraima por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes com apoio do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil – DENARC,  e da DICAP Divisão de inteligência e Captura.

Os policiais estavam monitorando os suspeitos há várias semanas. Após o monitoramento as equipes  conseguiram flagrar os acusados fazendo disque entrega de drogas.

No momento da abordagem os criminosos estavam com um revolver calibre 38, com três munições, além de dinheiro proveniente do tráfico. Durante buscas nos endereços dos acusados também foram invólucros de substância aparentando ser cocaína, mais dinheiro proveniente do tráfico, material usado como apetrechos para misturar na substância entorpecente, 01 (um) invólucro de substância de cor amarelada, aparentando ser ouro, uma balança de precisão.

Os infratores foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de armas pelo Delegado de Policia Civil Clayton Alexandre Ellwanger.

O Delegado Clayton  salientou que os plantões diferenciados estão suprindo a limitação de recursos de pessoal que a polícia dispõe para se dedicar ao atendimento de ocorrências, a investigação criminal e a organização da atuação policial.Após o procedimento os envolvidos foram encaminhados à audiência de custódia.

Publicidade