Polícia

IML identifica corpo de homem atropelado na avenida Centenário

Na noite da quinta-feira, dia 22, horas depois do acidente, peritos do Instituto de Identificação, em parceria com servidores do Instituto de Medicina Legal (IML), fizeram a identificação da vítima atropelada por um veículo enquanto atravessava a avenida Centenário, na zona oeste da Capital. O homem foi identificado como Antônio Carlos Martins, de 59 anos.

A vítima era motorista e morava no bairro Caimbé. A informação de que ele estaria alcoolizado, no momento em que atravessou a avenida de bicicleta, não foi confirmada pela reportagem da Folha. O acidente aconteceu na noite da quinta-feira, nas proximidades da Escola Estadual Professor Carlo Casadio.

Apesar dos esforços do condutor do veículo envolvido no acidente e de outros populares que prestaram assistência à vítima, quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, já não tinha sinais vitais, sendo constatado o óbito.

O IML realizou a necropsia na manhã de ontem, dia 23, e, segundo a cópia do laudo do médico-legista, a morte foi causada por traumatismo cranioencefálico grave, por ação de acidente de trânsito. O corpo foi liberado para que a família realize o funeral e sepultamento. (J.B)