Cotidiano

IML só identificou uma das vítimas até agora

O acidente ocorreu no município de Mucajaí, entre uma carreta e um Fiat Uno

Das duas vítimas que morreram em um acidente envolvendo um fiat uno e um caminhão de carga ocorrido na noite de ontem (7), na BR 174, no município de Mucajaí, apenas uma pode ser identificada.

De acordo com a nota enviada pela Secretaria Estadual de Segurança Pública, por meio do Instituto Médico Legal – IML, os restos mortais das vítimas estavam carbonizados, e ae o momento, apenas o corpo de Nildo da Conceição Jesus, 32 anos foi identificado pela perícia odontolegal. De acordo com informações do IML, o corpo só será liberado após a confirmação do resultado por exame de DNA.

As vítimas tiveram as cabeças decepadas e apenas uma foi encontrada. Uma equipe ainda permanece no local realizando buscas para localizar a outra. De acordo com relatos de familiares, Nildo estava na companhia de Kenedy da Silva Pinto, 26 anos. Mas a confirmação da identidade do corpo da outra vítima também só será possível após exame de DNA.

O caso

Um acidente ocorreu por volta das 22 horas desta última segunda-feira, dia 7, na BR-174, no município de Mucajaí.

O Resgate do Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência, no entanto, a gravidade do acidente ocasionou a morte dos dois homens que estavam no veículo de passeio.

A estrada passou a noite interditada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) para realização de perícia, mas foi liberada na manhã desta terça-feira, dia 8, por volta das 7 horas.