Esporte

IV Corrida Fogo está com inscrições Abertas

Vindo numa crescente no Estado, uma corrida de rua mais uma vez estará sendo realizada, desta vez em comemoração ao 17º aniversário de emancipação do CBMRR (Corpo de Bombeiros Militar de Roraima). As inscrições para a IV Corrida do Fogo foram abertas e seguem até o dia 12 de dezembro com prova a ser realizada no dia 15 de dezembro.

O valor das inscrições é de R$ 50 + a taxa do site https://www.eventbrite.com.br  no qual o interessado deve acessar e efetuar sua inscrição, ou ainda, por meio de pagamento com cartão de crédito no estande de inscrições do evento no Quartel do Comando Geral do CBMRR, localizado na Avenida Venezuela 1271, Pricumã. As inscrições no posto do CBMRR podem ser feitas a partir do dia 3 de dezembro, no horário de 08 às 11 horas, de segunda a sexta-feira.

 A Corrida do Fogo terá os percursos de 5km e 10km e ocorre na noite do dia 15 (sábado). A concentração será no estacionamento do Roraima Garden Shopping, a partir das 18 horas.

A entrega dos kits será feira no dia anterior a prova, dia 14, portanto, das 08 às 22 horas, no estande da empresa Vagalume Eventos Esportivos, no Roraima Garden Shopping. Para resgatar o kit, o inscrito deve apresentar RG e CPF do responsável pela inscrição e poderá ser retirados por terceiros, desde que seja apresentada a documentação obrigatória citada, do participante.

O evento será dividido em categorias e por faixa etária, nas duas modalidades: masculina e feminina. O ponto de saída e de chegada será no estacionamento do Roraima Garden Shopping e a prova terá um tempo máximo de 2 horas para que todos cruzem o portal de chegada. Depois de decorrido esse tempo, a organização não se responsabilizará pelos atletas que ainda estejam no circuito de rua e o sistema de cronometragem será desligado.

 Por se tratar de uma corrida noturna, no ato da inscrição o atleta assume toda responsabilidade civil e criminal por toda atitude que venha a realizar durante a prova.

 Além de fazer parte das comemorações do 17º aniversário do CBMRR, a ‘A corrida do Fogo’, faz parte do calendário de eventos da Corporação como forma de integrar a comunidade em geral com a instituição, e por ser um evento festivo, todo o percurso da prova será sinalizado por tochas e haverá atividades recreativas e de confraternização antes e após o evento.

**Matéria atualizada 14h56 retificando o significado da sigla CBMRR (Corpo de Bombeiros Militar de Roraima)