Polícia

Imigrantes são presos após furto em farmácia

Pertences da vítima foram devolvidos e somavam R$ 103,24

Dois indivíduos de origem venezuelana foram presos na tarde do domingo, dia 16, com produtos de higiene pessoal que tinham sido furtados de uma drogaria que fica na avenida Ataíde Teive, bairro Asa Branca, zona oeste da Capital. Eles foram seguidos pelo proprietário do estabelecimento e detidos até a chegada da Polícia.

Conforme o relato da vítima, a dupla se passou por cliente, esconderam os produtos e fugiram do local, mas foram perseguidos e alcançados alguns metros à frente. Quando a PM chegou e tomou conhecimento dos fatos, levou os elementos para a Central de Flagrantes do 5º DP e conseguiu recuperar os bens furtados. Os pertences da vítima foram devolvidos e somavam R$ 103,24.

Com o casal de imigrantes também foram encontradas duas bermudas jeans, ainda com etiqueta, possivelmente produto de crime. Na Delegacia, todas as partes foram ouvidas e diante da representação criminal da vítima, a dupla foi autuada em flagrante delito pela autoridade policial. Eles foram identificados como Antonio Asdrubal Sucre Aray, 23 anos, e Rosanne Hernandez, 22 anos.

Segundo as informações coletadas pela PM, o casal não tem residência em Boa Vista e vive no Abrigo Rondon I. Os dois ficaram numa das celas do DP até a manhã de ontem, dia 17, quando foram apresentados à Justiça em audiência de custódia. (J.B)

Publicidade