Cotidiano

Incêndio assusta moradores do Distrito Industrial

O combate as chamas, segundo o Corpo de Bombeiros, durou aproximadamente 35 minutos

Moradores do Distrito Industrial foram surpreendidos com um incêndio de grandes proporções em um terreno próximo a sede do 5º Distrito Policial (5º DP).  As labaredas eram tão altas que podiam ser vistas há quilômetros de distância.

De acordo com apuração feita pela reportagem, o incêndio teria iniciado no horário das 20h20. O Corpo de Bombeiros não havia sido acionado pelos moradores da localidade, no entanto, uma equipe acabou comparecendo ao local após finalizar uma ação de combate as chamas no Raiar do Sol.

“O CBM informa que não recebeu nenhum chamado via 193 para ocorrência nas imediações do 5º Distrito Policial na noite de ontem, 17. Porém, durante o retorno de atendimento de ocorrência na rua Estrela Celeste, bairro Raiar do Sol, por volta das 20h45min, as guarnições avistaram o clarão produzidos pelas chamas a distância e se dirigiram ao local para verificar”, destacou o órgão, em nota.

Segundo o órgão, o combate as chamas durou por volta de 35 minutos e não houve danos a outras propriedades da região. As causas do incêndio só poderão ser explicadas mediante perícia solicitada pelo proprietário do terreno.

VEJA MAIS:

Maioria dos incêndios ocorrem em vegetação