PUBLICIDADE
QUEIMADAS
Incêndio atinge área de invasão no bairro Pintolândia
Vizinhos se mobilizaram para apagar o fogo e impedir que incêndio atingisse casa de madeira
Por Folha Web
Em 23/04/2019 às 18:05
Moradores usaram balde para apagar fogo (Foto: Aldênio Soares)

Um incêndio atingiu uma área de invasão na Rua Travessa Canaã, no bairro Pintolândia, por volta das 13h30 desta terça-feira, 23. A informação é que vizinhos se juntaram para apagar o fogo com baldes, panelas e mangueiras antes da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros (CBMRR).

Segundo a informação de um dos vizinhos, venezuelanos teriam ateado fogo no terreno para queimar o mato, porém, o incêndio tomou proporções descontroladas.

Segundo a informação de um dos vizinhos, venezuelanos teriam ateado fogo no terreno para queimar o mato, porém, o incêndio tomou proporções descontroladas, causando medo nos moradores do bairro.

PUBLICIDADE

A mobilização dos vizinhos de forma mais rápida também ocorreu por conta de uma casa de madeira que existe na região e que poderia pegar fogo com o incêndio. Com a chegada dos Bombeiros, acionada pelos próprios moradores, a equipe foi alertada da residência em perigo.

“O fogo estava se alastrando e dificultando o trabalho do Corpo de Bombeiros, mas eles conseguiram evitar que outras residências fossem atingidas. Eles foram muito rápidos. São pessoas corajosas e combatentes”, afirmou Suely Karla, 31, moradora de uma das residências próximas ao local.

***
Gostou?
1
0
Rildo Lopes disse: Em 23/04/2019 às 23:37:26

"E assim começam as favelas. Invasões Brasil/Venezuela. O que é errado, todos aprendem rápido, independente da nacionalidade."