PUBLICIDADE
NA CAPITAL
Incêndio atinge terreno baldio próximo ao Hemocentro
O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira, 14.
Por Folha Web
Em 14/03/2019 às 13:30
O incêndio ocorreu na manhã desta quinta-feira, 14. (Foto: Aldenio Soares)

Um incêndio atingiu um terreno baldio localizado no bairro Aeroporto, nas proximidades do Hemocentro de Roraima, na manhã desta quinta-feira, 14, por volta de 10h40 e causou pânico aos populares do local.

Conforme testemunhas, as chamas atingiram 6 metros de altura. Tralhadores de uma obra ao lado do Laboratório Central de Saúde Pública de Roraima (LACEM) tentam apagar incêndio.Com baldes e mangueiras os trabalhadores de uma obra no local, tentaram apagar o fogo que se alastrava tomando rumo ao entulho e árvores no terreno.

terreno baldio localizado no bairro Aeroporto. (Foto: Aldenio Soares)


O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Roraima (CBMRR) foi acionado por funcionários da laboratório. De acordo com a equipe, a proximidade com o Hospital Geral de Roraima (HGR) dificultou o serviço.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Roraima esteve no local para conter o fogo. (Foto: Aldenio Soares)

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo pode ter sido iniciado com objetos e calor .Ninguém foi visto no terreno o que descarta um incêndio criminoso. Após apagar o fogo uma equipe se deslocou p o local e analisar o terreno. Na  o fogo foi contido e não houve vítimas no local. 

***
Gostou?
1
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!