Polícia

Incêndio destrói cômodos de residência no Paraviana

Moradores relataram que fogo pode ter sido provocado após discussão de casal de namorados

Moradores do bairro Paraviana foram surpreendidos no fim da manhã deste sábado com um incêndio em uma residência localizada na rua Guariguara. Apesar das labaredas terem consumido dos cômodos do imóvel, ninguém se feriu, segundo informou o Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações obtidas pela FolhaWeb, o incêndio teria iniciado por volta das 11h40. Os moradores foram que começaram o combate das chamas até a chegada do trem de socorro, como é conhecido o comboio de viaturas dos Bombeiros.

“As causas do incêndio devem ser apontadas por meio de laudo técnico e a proprietária do imóvel foi orientada sobre os procedimentos para solicitação de perícia”, destacou o CBM, em nota.

Vizinhos relataram a reportagem que as chamas teriam sido provocadas, ou seja, alguém teria chegado ao local e ateado fogo. “Nós vimos um homem e uma mulher saindo da casa. Eles são namorados, aí, minutos depois o rapaz voltou na casa e ateou fogo”, contou uma moradora.

A equipe foi até o local conversar com a proprietária da residência, mas não encontrou ninguém no local, que estava com portas e janelas abertas.