Esporte

Independente encara o Buriti mirando mais três pontos

Se tem uma equipe com 100% de aproveitamento na Taça Roraima Sub-17, chama-se Independente/Faceten. O clube alviverde encara o Buriti nesta sexta-feira, 15, mirando nos três e na invencibilidade na competição. O confronto está marcado para ocorrer as 20h10 no Ginásio Hélio Campos em partida que abre a rodada do torneio da Frfs (Federação Roraimense de Futebol de Salão).

Com cinco jogos previstos, obviamente de cinco rodadas, o Independente aparece bonito na foto quando o assunto é vencer. Em duas partidas disputadas, o alviverde venceu duas e soma seis pontos figurando na terceira colocação geral – pelo saldo de gols (SG=10) – como os mesmos pontos de Sporting Roraima (SG=15) em segundo lugar e Constelação (SG=1) em quarto. 

Este será o terceiro jogo do Independente. Os três pontos valem mais do que a invencibilidade no torneio, mas também a oportunidade de igualar no mesmo número de pontos do líder Vivaz, com 9, sendo que os alviazlinos não entra em quadra na rodada desta sexta-feira.

Se de um lado está a equipe dirigida pela treinadora Daiana Lima com 100% de aproveitamento, do outro está o time comandado por Egídio Rios tenta se despedir da competição com vitória para não figurar na lanterna. Até o momento o Buriti aparece na 5ª colocação com três pontos.