PUBLICIDADE
DURANTE FUGA
Indivíduo abandona moto e furta bicicleta antes de ser preso
Por João Barros
Em 12/04/2019 às 00:32

Policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelo Conjunto Cidadão, no bairro Laura Moreira, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita transitando numa motocicleta Yamaha Factor vermelha. Ao tentar abordá-lo, o motociclista fugiu e deu trabalho para ser preso.

Depois de percorrer algumas ruas em alta velocidade, na tentativa de despistar a viatura, o suspeito abandonou a moto na Rua CC-31, onde pulou o muro de uma residência, furtou uma bicicleta e persistiu na fuga, sendo interceptado na Avenida Major Ecildon Pinto, antiga CC-05.

O pai do dono da bicicleta foi quem flagrou o indivíduo furtando e gritou pelo filho que saiu correndo atrás do criminoso. 

PUBLICIDADE

“Eu estava dormindo e meu pai viu a hora em que ele levou a bicicleta. Eu tomei um susto e corri atrás dele, mas quando cheguei perto, a polícia já tinha prendido ele”, destacou a vítima.

O suspeito foi levado para o 5° DP, com a moto e a bicicleta, onde foi ouvido pela autoridade policial e autuado em flagrante. A vítima representou contra o autor do crime e aguardava a liberação de sua bicicleta, a fim de retornar para casa.

Conforme os policiais, uma consulta no sistema revelou que o ladrão já tem passagem pela penitenciária por furto, mas estava solto devido a um alvará. A moto usada pelo indivíduo não tinha restrição de roubo e furto e ficou apreendida. (J.B)

***
Gostou?
0
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!