Polícia

Indivíduo é preso com pistola usada para ameaçar família

Um indivíduo identificado como Herick Silva dos Reis, 21 anos, que chegou a Roraima recentemente, foi preso na noite de quinta-feira, 27, por ameaçar de morte os familiares da namorada. Ele estava armado com uma pistola, calibre ponto 40. A ocorrência se deu por volta das 18h40, na rua Estrela do Norte, bairro Raiar do Sol, zona oeste da Capital.

Os policiais foram acionados. No local, foram informados que Herick, ao ficar irritado, ameaçava os moradores da residência, dizendo que daria um tiro na cabeça de cada um deles. O suspeito é de Minas Gerais e chegou a Boa Vista na madrugada da terça-feira, 25, feriado de Natal, para passar alguns dias com a namorada, com quem mantinha relacionamento por meio das redes sociais há mais de um ano.

Suspeito é de Minas Gerais e chegou a Boa Vista na madrugada de Natal para passar alguns dias com a namorada (Foto:Divulgação)

Os policiais fizeram uma revista no interior do imóvel e no quarto do casal, onde foi encontrada a pistola com carregador com capacidade para 16 munições, mas havia apenas três intactas. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes do 5º DP, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele ficou preso até a manhã de ontem, 28, quando foi levado para audiência de custódia. (J.B)