Polícia

Indivíduo é preso planejando arremessar produtos ilícitos

Ele acabou confessando que estaria realizando um serviço para a facção cujos membros estão na Pamc

Um indivíduo foi preso na tarde de ontem, dia 18, nas imediações da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc), zona rural, estudando o local para arremessar produtos ilícitos a serviço de uma facção criminosa. 

Uma guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) fazia o patrulhamento na cercania do presídio quando avistou o suspeito. O elemento tentou fugir, mas foi interceptado. Ele acabou confessando que estaria realizando um serviço para a facção cujos membros estão na Pamc e que todos os materiais que seriam arremessados estavam na casa dele.

Ele destacou que o preso de sobrenome Teles, conhecido como “Mestre do Crime”, é quem receberia todo o material. Em troca do serviço receberia R$ 500. Depois de entregar os produtos para a guarnição, o indivíduo empurrou um dos policiais e tentou fugir, mas foi detido, recebeu voz de prisão e foi algemado.

Ele foi apresentado no 3º DP, onde seria ouvido pela autoridade policial, a fim de que tomasse a decisão de autuar o suspeito em flagrante. (J.B)