PUBLICIDADE
PARA FUGIR DO FLAGRANTE
Indivíduo esconde drogas na boca durante revista policial
Por João Barros
Em 11/01/2019 às 00:10
Embalagem foi levada para a delegacia e o jovem responsabilizado pelo crime (Foto: Divulgação)

Um fato atípico aconteceu durante uma abordagem policial na Rua Rio Araguaia, bairro Bela Vista, no fim da manhã de quarta-feira, 9, por volta das 11h, quando um indivíduo escondia drogas na boca para não ser flagrado com os entorpecentes.

A equipe policial destacou que fazia o policiamento móvel ostensivo pelo bairro Nova Cidade quando avistou dois indivíduos caminhando na Avenida Sol Nascente, mas assim que notaram a aproximação da viatura, aparentaram nervosismo e apressaram os passos com o objetivo de fugir da visão dos policiais.

Diante das suspeitas, os militares continuaram fazendo o acompanhamento e esperaram o melhor momento para abordar os indivíduos. A equipe pediu que a dupla parasse e informou que seriam submetidos a uma revista pessoal. Enquanto um dos policiais fazia a busca, não encontrou nada com o suspeito, mas ao responder às perguntas, o modo como o rapaz falava parecia estranho.

O PM pediu que o jovem abrisse a boca e encontrou uma embalagem com pedras de pasta base de cocaína.

Sabendo que se tratava de um crime, os policiais informaram aos suspeitos que seriam conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos sobre sua conduta e para que a autoridade policial decidisse que medidas adotar. Ao fim das oitivas, o portador da droga foi responsabilizado e teve que assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), sendo liberado em seguida com o comparsa. Eles foram enquadrados no crime de consumo pessoal de drogas. (J.B)

***
Gostou?
1
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!