Cotidiano

Seguem abertas as inscrições abertas para III Semana de Contabilidade

O evento é para a comunidade em geral e será realizado no período de 24 a 28 de setembro, no Centro Amazônico de Fronteiras

Estão abertas as inscrições para a terceira edição da Semana de Contabilidade. O evento é para a comunidade em geral e será realizado no período de 24 a 28 de setembro, no Centro Amazônico de Fronteiras (CAF), na Universidade Federal de Roraima (UFRR).

A Semana abordará temas atuais da área contábil, por meio de uma programação focada em debater assuntos relacionados ao contexto econômico, político e social. A inscrição é gratuita e pode ser realizada no site contapress.com.br.

São três categorias de inscrições disponíveis, sendo elas:

·  Alunos de Ciências Contábeis da UFRR precisam se inscrever em todas as atividades do evento;

·  Público em geral que deseja se inscrever em todas as atividades do evento;

·  Pessoas que desejam se inscrever somente na palestra de abertura.

A proposta é promover a reflexão e o intercâmbio de experiências entre o mundo acadêmico e o mercado de trabalho no século XXI.  Durante o evento, os participantes podem fazer a doação de 2kg de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos para uma instituição de caridade localizada em Boa Vista.

A Semana é um projeto extensionista proposto pelo Departamento de Contabilidade e coordenado pelo professor Eduardo Codevilla. Todos os participantes receberão certificados expedidos pela Diretoria de Extensão (Direx), setor vinculado à Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão (PRAE).

A programação completa do evento pode ser obtida por meio do site contapress.com. br