Esporte

Inscrições para Etapa Tepequém encerram amanhã

As inscrições para o Circuito de Corridas Sesc Etapa Tepequém encerram às 20h nesta quinta-feira, 1º de novembro ou até se esgotarem as vagas. A primeira etapa ocorreu em Boa Vista e desta vez será realizada às 16h30 do dia 3 deste mês na Vila do Paiva, município de Amajari.

Os interessados  devem acessar o site e fazer as inscrições no endereço eletrônico www.centraldacorrida.com.br/etapatepequem até às 20h do dia 1º de novembro, ou até se esgotarem as vagas. Para Comerciários, a inscrição custa R$ 25 + taxa administrativa do site; para o público geral – Usuários/Comunidade – pagam R$ 50 + taxa administrativa do site. Os idosos ganham desconto de 50% do valor de usuário/comunidade de acordo com a Lei 10.741 Art 23.

A partir desta quarta-feira, 31, até amanhã, 01, todos os atletas devidamente inscritos receberão os kits composto dos seguintes itens: (1) Sacochila; (1) camiseta; chip descartável; número de peito; e (1) viseira.

A retirada poderá ser feita das 9h às 20h na Academia Sesc Mecejana. Já na sexta-feira, 02, das 15h às 20h, os inscritos poderão retirar o kit na Estância Ecológica Sesc Tepequém, localizada no município de Amajari.

Os três primeiros lugares no masculino e feminino, na Categoria Comerciário/Dependente e Categoria Geral receberão troféu, já os atletas que concluírem a prova receberão medalhas. Na Categoria Geral (por faixa etária) somente os primeiros colocados serão premiados com troféus. Além de troféu para a maior equipe participante e para o atleta com maior idade que cruzar a linha de chegada. Não haverá premiação em dinheiro.

O regulamento da corrida está publicado em: www.centraldacorrida.com.br/etapatepequem ou no site www.sescrr.com.br. Mais informações pelos telefones: 3624-9858 ou 98403-4764.