Cotidiano

Inscrições para concurso são prorrogadas

Novo período de inscrições para Procurador do município, acontece até o dia 27 de março

Foi prorrogado o período de inscrições do concurso público para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva para a Procuradoria Geral do Município (PGM). Com isso, também houve alteração da data de realização das provas, possivelmente, para o dia 26 de maio.

O edital com as novas datas foi divulgado pela Cebraspe, banca organizadora do certame. Com a mudança, foi reaberto o período de inscrição desde ontem, 13, até as 18h do dia 27 de março, conforme horário oficial de Brasília. A inscrição mantém sendo feita somente pela internet com taxa de R$ 230. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 18 de abril.

Segundo o edital, as provas objetivas e a prova discursiva deverão ser aplicadas na data provável de 26 de maio. A previsão é que no dia 21 de maio seja publicado o edital que informará a disponibilização de consulta aos locais e aos horários de realização das provas através do Diário Oficial do Município e pelo site da Cebraspe, realizadora do certame.