Geral

Inscrições para modalidades coletivas se encerram hoje

Os responsáveis por equipes interessadas em disputarem as modalidades coletivas de vôlei de praia, beach hand, beach soccer e beach tênis nos Jogos de Verão de 2018 tem até a tarde de hoje para se inscreverem. Assim como os lutadores das modalidades de jiu-Jitsu e boxe e os pilotos de BMX também devem fazer suas inscrições e garantir seu lugar nas disputas.

As inscrições podem ser feitas na Superintendência de Esporte da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec), localizada na Avenida dos Imigrantes, 1612 – Sala 31 (Terminal do Caimbé), das 8h30 às 12h e das 14h30 às 17h30.

Já os atletas adeptos da Corrida de Aventura e Triátlon terão até o dia 5 de dezembro para confirmar suas inscrições, também na Fetec, no Terminal do Caimbé, das 8h30 às 12h e das 14h30 às 17h30.

Segundo o coordenador de Esporte e Lazer da Fetec, Reny Adonay, para encarar a Corrida de Aventura é preciso ter resistência. “Além disso, também será necessário ter força de vontade e superação. Além de correr, os atletas irão nadar, escalar e rastejar para chegar ao final da prova”, destacou.

A fase final dos Jogos 2018 acontecerá entre os dias 26 a 28 de janeiro no Complexo Ayrton Senna. Para participar, basta se inscrever em uma das modalidades esportivas disponíveis, que contará ainda com o concurso Miss e Mister Jogos de Verão 2018.