Cultura

Inscrições para o concurso de poesia terminam amanhã

Podem participar alunos do ensino médio e superior de Roraima

As inscrições para o II Concurso Roraimense de Poesia Universitária e I Concurso Roraimense de Poesia Juvenil encerram nesta terça-feira (31).

Organizado pelo Programa de Educação Tutorial – PET-Letras da Universidade Federal de Roraima (UFRR), o concurso visa prestigiar as produções literárias dos estudantes de ensino superior e médio do estado de Roraima.

Podem se inscrever alunos de instituições de ensino superior do estado, assim como estudantes que estejam cursando o Ensino Médio em escolas da rede pública ou privada de Roraima.

A premiação promoverá a troca cultural por meio do turismo na região e, assim como na primeira edição do concurso, contará com a publicação de um e-book contendo os textos vencedores de ambas as categorias, além de outros prêmios que promovam a produção artística local.

As normas completas para o envio das poesias estão disponíveis no site oficial do evento (petletrasufrr.wixsite.com/concursodepoesiarr) ou em ufrr.br/petletras.

Outras informações podem ser obtidas pelo email [email protected], pela página do PET no Facebook (facebook.com/PETLetrasUFRR) ou ainda pelos telefones 98402-5412 (Milenne Lima – Presidente da comissão) ou 99167-2704 (Pamela Duarte – Vice-presidente).