Cotidiano

Inscrições para o curso Técnico em Agropecuária

O valor da taxa de inscrição é R$60

A Escola Agrotécnica da Universidade Federal de Roraima (EAgro/UFRR) informa que as inscrições do Processo Seletivo 2019, para o Curso Técnico em Agropecuária, vão até 16 novembro e podem ser feitas na página da Comissão Permanente de Vestibular (CPV/UFRR).

O processo seletivo disponibilizará vagas nas seguintes modalidades: Integrado ao Ensino Médio Regular, Integrado ao Ensino Médio em Educação de Jovens e Adultos (PROEJA) e Subsequente ao Ensino Médio da Escola Agrotécnica. O valor da taxa de inscrição é R$60. Ao todo serão ofertadas 120 vagas, sendo 30 vagas para cada modalidade.

O curso integrado ao Ensino Médio Regular e PROEJA terá duração de três anos, mais o Estágio Curricular Supervisionado de 360 horas. Já o Subsequente será de dois anos com o Estágio Curricular Supervisionado de 360 horas.

A prova objetiva será aplicada no dia 9 de dezembro, das 8h às 11h, no campus Paricarana da UFRR. A gabarito preliminar estará disponível no mesmo dia, nos endereços eletrônicos da CPV/UFRR e da EAgro/UFRR. O resultado final será divulgado em 9 de janeiro.