Esporte

Internautas parabenizam Thiago Maia após vitória

A seleção canarinho acabou derrotando a Alemanha na final olímpica

Além de conquistar o único título que faltava no currículo, a Seleção Brasileira de Futebol acabou reafirmando novos talentos na modalidade, entre eles o roraimense Thiago Maia.

Revelado pelo Santos Futebol Clube, o jogador foi um dos convocados do técnico Rogério Micale para disputar os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, destacando-se como um dos mais promissores do time.

Na vitória de 5 a 4 nos pênaltis sobre a seleção da Alemanha, Thiago agradeceu a Deus toda a ajuda recebida na jornada olímpica.

“Agradeço a Deus pela oportunidade de viver tudo isso. As vezes eu nem acredito, a ficha ainda não caiu, mas o Senhor tem demonstrado seu amor e misericórdia por mim todos os dias! Sou eternamente grato! CAMPEÃOOOOOOOOOOO”, escreveu o jogador em sua página no Facebook.

Thiago também recebeu felicitações de internautas roraimenses, muitos destacaram a garra do jogador durante todo o período da competição.

“Muito bonito o seu gesto e o reconhecimento ao nosso pequeno e esquecido Estado. Que sua carreira brilhe cada vez mais. Parabéns #somosouro”, escreveu a internauta Bruna Dias.

“Parabéns Thiago ,você é um menino de ouro não esquece a Bandeira do seu estado. Obrigada”, felicitou a internauta Jussara Duarte Monteiro.

 

ENCERRAMENTO DOS JOGOS

Para quem gostou da abertura da Olimpíada, a cerimônia de encerramento já tem horário definido. Segundo a organização do Rio 2016, o evento será realizado a partir das 20 horas (Horário de Brasília) deste domingo, 21, deverá ter três horas de duração.