PUBLICIDADE
EM TODO O ESTADO
Interrupções programadas de energia continuam até sexta
Cinco bairros da Capital e os municípios de Cantá, Normandia e Alto Alegre vão passar por manutenção de sistema
Por Paola Carvalho
Em 23/04/2019 às 18:31
Roraima Energia afirma que medida é para melhoria do sistema (Foto: Nilzete Franco / FolhaBV)

Diversos bairros da Capital e alguns municípios do Estado vão passar por manutenção programada de energia até a próxima sexta-feira, 26. Em Boa Vista, a medida atinge os bairros Alvorada, Jóquei Clube, Asa Branca, Jardim Tropical e a zona rural da cidade.

Segundo informações divulgadas pela Roraima Energia, em Boa Vista está prevista a substituição de poste na região do Urubuzinho, próximo à região do Água Boa na zona rural de Boa Vista e no bairro Alvorada, nas ruas Afonso dos Santos Pereira, Euclides Gomes da Silva e nas Avenidas General Ataíde Teive e Avenida Dos Garimpeiros. A interrupção ocorre das 08h às 12h30.

No período da tarde, das 14h30 às 17h30, a interrupção ocorre nos bairros Jóquei Clube e Asa Branca nas ruas Brucutu, Collin, Itajara e José Francisco por conta de uma adequação de circuito.

Já na sexta-feira, 26, a interrupção acontece das 08h às 12h30 nos bairros Jóquei Clube e Jardim Tropical nas ruas CJ-09, CJ-10, Urzeni da Rocha Freitas e Avenida Cidade Jardim por conta de um deslocamento de rede.

INTERIOR DO ESTADO - No município do Cantá, o fornecimento de energia será suspenso das 10h às 15h de quinta-feira, 25. O trecho compreendido fica entre as Vilas Santa Rita e Félix Pinto para substituição de um poste e ajuste de rede.

Também no dia 25, o fornecimento de energia será suspenso na sede do município de Normandia e comunidades adjacentes das 10h às 17h, para substituição e deslocamento de poste.

Na sexta-feira, 26, é a vez do município de Alto Alegre. O fornecimento será suspenso das 10h às 15h na Vila Paredão e vicinais próximas para a substituição de postes de madeira deteriorados e por postes de concreto.

A Roraima Energia informou que a medida tem como objetivo a melhoria do sistema elétrico e que o serviço poderá ser restabelecido antes dos horários previstos. (P.C.)

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!