Esporte

Jasc-Jump Store enfrenta o Vivaz pela Taça Roraima  

A Taça Roraima Adulta Masculina terá continuidade nesta terça-feira, 19, e o jogo da noite fica por conta de Jasc/Jump Store e Vivaz que se enfrentam em busca dos últimos três pontos dentro das dependências do Ginásio Hélio Campos, palco da partida. 

Mandante, o Jasc trás no retrospecto duas derrotas no primeiro turno. A primeira para o próprio Vivaz, quando amargou o primeiro resultado negativo por 7 a 3 e a segunda e polêmica derrota, sofrida para o Constelação por W.O em jogo que fechou o primeiro turno. 

O Vivaz por sua vez, busca mais uma vitória para chegar com mais confiança nas finais. No primeiro turno, os alviazulinos tiveram 1 vitória e 1 derrota em 2 jogos. A estreia foi com derrota diante do rival Constelação e na sequencia da competição somou os primeiros pontos após vitória diante do próprio Jasc. 

Disputado entre 3 clubes em dois turnos, quem lidera a competição é o Constelação que figura na primeira colocação geral com 9 pontos e com 100% de aproveitamento até aqui. O Vivaz vem logo atrás com três e na lanterna o Jasc que ainda não pontou.