Esporte

Jasc enfrenta Constelação no confronto dos invictos

O Campeonato Roraimense de Futsal Adulto terá continuidade nesta terça-feira, 16, no Ginásio Hélio Campos. A rodada marca encontro de Jasc/Jump Store e Constelação. As duas equipes protagonizam hoje o confronto dos invictos a partir das 21h30.

Na partida que abriu a competição, o Constelação venceu seu rival por 2 a 1 e somou seus primeiros três pontos, o mesmo feito de Jasc que também saiu vitorioso diante do Caxiense/Diferencial por 4 a 1.

A rodada ganha ainda mais importância, devido ao fato de que quem sair com a vitória abre três pontos de vantagem um do outro independente do resultado do outro jogo que completa a rodada.

Para Diego Teixeira pivô do Jasc e auxiliar ténico, a equipe iniciou a competição com pé direito e destacou o primeiro encontro após a final da Taça Cidade Boa Vista, no qual o time das estrelas levou a melhor.

“Começamos bem a competição! É o primeiro encontro, mas nós encaramos como um jogo normal, contra um adversário de bom nível. Não temos nenhum sentimento de revanche. Esperamos fazer um ótimo jogo, e se possível sair com a vitória”, afirmou.

Diego afirmou também que em relação a um confronto como este, o nível dos atletas cresce com o decorrer da competição.

“Certeza! Pra esse campeonato apostamos No retorno de alguns atletas mais experientes, pela rodagem que já tem, e os mais novos precisam jogar na primeira divisão mais vezes para serem rodados também. Não é o qualquer campeonato é o roraimense adulto masculino divisão elite!”, declarou

Do lado do time das estrelas, o treinador do Constelação Olano Matos destacou a crescente de seu adversário.

“Espero um jogo difícil, a equipe deles vem em crescente muito grande, vieram de uma boa vitória sobre o Caxiense, então a gente sempre espera um jogo muito difícil mais espera colocar todo o nosso conhecimento em prática, os nossos últimos treinos pra que a gente possa consegui mais uma vitória importante pra dá uma certa tranquilidade na competição”, contou.  

“Com certeza, uma vitória vai encher a equipe, os jogadores de confiança pra continuidade do campeonato e a gente vai correr atrás de mais uma vitória pra nos dá mais moral e continuar em primeiro lugar na fase classificatória”, completou.

A equipe que sair vitoriosa no confronto abrirá três pontos em relação ao restante dos participantes, independente do resultado do jogo entre Caxiense/Diferencial e Vivaz, outro duelo da rodada.