Esporte

Jasc retoma atividades de olho na temporada 2019

Um dos primeiros compromissos neste ano do JASC/Jump Store será a Supertaça, disputa essa entre os campeões da Taça Cidade Boa Vista e do Campeonato Roraimense Divisão Especial de 2018. Como o Constelação ficou com o títulos de ambos, Jasc será o adversário dos constelares por ter ficado com o vice na Taça Cidade Boa Vista. De olho neste embate e também na temporada 2019, a equipe comandada por Júlio César Belmont retomou as atividades pensando na temporada 2019.

A apresentação foi feita na última segunda-feira, dia 14, com desligamentos de atletas e chegadas de novos reforços. Para este início a novidade fica por conta de três alas que são os jogadores Miguel, Regivan e Eligio, e do fixo Elivelton.

Presidente do Juventude Adventista Sport Clube (JASC), Diego Teixeira, falou dos esquemas de treinamentos: “Seguimos o mesmo de sempre, treinando duas vezes por semana, às 20hs na [Escola] Penha Brasil as segundas e quintas. Não temos condição de aumentar os treinos. Então fazemos treinos bem específicos e o preparo físico cada atleta busca da melhor forma. Jasc é um clube modesto”, explicou Teixeira.

Sobre a expetativa das competições que o clube participará neste ano, o mandatário falou das metas da equipe para 2019: “Fazer uma boa temporada, ser muito competitivo! Se possível conquistar títulos e se manter na elite do futsal roraimense”, afirmou.

Confira o elenco adulto do clube para este início de temporada:

Goleiros: Fábio, Adair, Jarielson, Panda e Thalys (DM).

Fixos: Ramon, Marciano, Daniel Pelé, Elivelton (ex-Caxiense, mas parado desde 2015) e Paulo Júnior.

Alas: Maciel, Wendell, Jardson, Miguel (sem clube, veio do campo), Cassiano, Calé, Regivan (subiu da base) e Eligio (ex-Caxiense).

Pivôs: Lucas peppo, Abimael, Marcos Quase, Diego e Torrone.

Técnico: Júlio César Belmont.

SUPERTAÇA – A data da disputa entre Constelação e Jasc ainda não foi definida pela Federação Roraimense de Futebol de Salão (FRFS) e os clubes envolvidos. A previsão é que ocorra nos primeiros dias de fevereiro.