Esporte

Jogadores do Mundão se apresentam para temporada 2019

De olho na temporada 2019 que se inicia, a equipe principal do São Raimundo começa a se reapresentar no fim da tarde desta segunda-feira, 07, em seu CT (Centro de Treinamento) às 17h. O objetivo principal neste primeiro momento é ajustar a equipe roraimense para disputa da partida contra o América-MG válido pela Copa do Brasil.

Além da Copa do Brasil, o São Raimundo irá disputar também a Copa Verde (competições nacionais), além do Campeonato Roraimense, marcado para o mês de março.

O atual comandante do Mundão, Chiquinho Viana, falou da expectativa e do intuito do clube nesse início de temporada. 

“Principal objetivo é a Copa do Brasil. A gente inicia nossa preparação para essa competição contra o América mineiro. Já começamos, o elenco já tá todo contratado, só trabalhar e focar no jogo. Até porque é a primeira competição do nosso calendário que deverá ser no dia 6 de fevereiro. Nós temos menos de um mês pra tá na ponta dos cascos para revolver situação”, explicou.

Cerca de 20 atletas se apresentarão no CT do alviazulino. As novidades ficam por conta de Celson, zagueiro que chega para disputar posição. Iuri, volante que defendeu a camisa do Vasco e da Seleção Brasileira de base; Yan, que vem do futebol português eMonga, vem do futebol paraense mais que teve passagem por clubes na Grécia

Segundo o treinador, algum jogadores de base deverão ser utilizados. Antes, Chiquinho deverá ter uma reunião com Beto Vieira, treinador de base, para escolha de atletas. O elenco se apresenta e começa os trabalhos que deverão acontecer de segunda a sábado com possibilidade de haver amistosos aos domingos antes da estreia na competição nacional.