PUBLICIDADE
DIFUSÃO DE CONHECIMENTO
Jornalismo de fronteira será tema de evento em Boa Vista
Por meio do Programa de Extensão Universitária Rede Telecom, da UFRR, a palestra será realizada no dia 30
Por Folha Web
Em 21/04/2019 às 16:00
A palestra será conduzida pelo Prof. Dr. Edwaldo Costa (Foto: Divulgação)

A Universidade Federal de Roraima (UFRR), por meio do Programa de Extensão Universitária Rede Telecom, promoverá no dia 30 a palestra “Jornalismo na Fronteira Brasil-Venezuela”, voltada para profissionais da comunicação, estudantes e comunidade em geral.

Segundo a organização do evento, a atividade contará com a participação do Prof. Dr. Edwaldo Costa, pós-doutorando em Comunicação pela USP e membro da equipe da assessoria de imprensa da Marinha do Brasil.

As inscrições podem ser feitas de forma gratuita pelo site do evento. A certificação para os participantes será de 2h.

SOBRE O PALESTRANTE - Edwaldo Costa é pós-doutorando em Comunicação (USP) e integra a equipe de Comunicação Social da Marinha do Brasil. Ele possui Doutorado em Comunicação e Semiótica (PUC/SP), Mestrado em Comunicação Social (UNIMAR/SP), Especialização em Informática na Educação (UEL/PR) e Graduações em Comunicação Social/Jornalismo (UniToledo/SP) e Ciências da Computação (Estácio/RibPreto). Já atuou como professor do Centro Universitário Toledo (UniToledo/SP), da Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG) e da União Educacional de Ensino Superior de São Paulo (SP).

Ele também coordenou o curso de Especialização em "Inteligência Estratégica", da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra e também orientou Trabalhos de Conclusão de Curso na Pós-Graduação da UNESP/Marília.

Como pesquisador desenvolveu projetos de Pesquisa e Extensão com apoio da FAPEMIG e CAPES. Na prática profissional trabalhou em órgãos de imprensa nacional e internacional.

SERVIÇO
Palestra: “Jornalismo na fronteira Brasil-Venezuela”
Data: 30/4
Horário: 20h 
Local: Sala 143, Bloco I (Campus Paricarana, UFRR)
Informações: redeterecom@gmail.com ou +55 95 98411 9389

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!