Esporte

Josy e Walesca conquistam o título do I Amo Vôlei Roraima de Praia

A dupla Josy e Walesca conquistaram a troféu de campeão do I Amo Vôlei Roraima de Praia no último sábado, 4. O torneio na modalidade Vôlei de Praia foi disputado apenas no naipe feminino onde reuniu 25 duplas com grandes jogos em uma das quadras de areia do Complexo Ayrton Sena.

Campeã ao lado de Josy, Walesca contou como foi acirrada as disputas até que sua dupla levantasse o troféu de campeãs.

“O vôlei de Praia do nosso Estado vem passando por um grande momento técnico, isso faz com que todas as competições sejam bastante disputadas, tornando todas as competições de altíssimo nível. Está como as outras não foi fácil, enfrentamos muitas dificuldades desde o início da competição, fato que se tornou mais difícil ainda na semi-final e final, mas estamos extremamente felizes pois alcançamos mais uma vez nosso objetivo e isso nos dá certeza que nossa dupla está no caminho certo e preparadas para outras competições”, explicou.

Um dos organizadores, Nedson Brito falou do evento e disse que a expectativa foi superada com relação ao número de duplas participantes. “Superou todas as novas expectativas em relação ao quantitativo de inscritas assim como o nível. Tivemos uma grande participação de duplas escolares”, explicou. 

Atribuindo uma nota de zero a dez, Nedson fez uma avaliação do torneio.

“Nove Porque o evento saiu 95% do jeito que planejamos. O nosso grupo de trabalho vestiu a camisa para realizar esse evento da forma que planejamos, mas sabemos que é muito raro sair 100% daquilo do que está no papel. Esse evento superou a nossa expectativa, assim como as das atletas”, finalizou. 

Completando o pódio do torneio de vôlei de praia, em segundo lugar ficou a dupla Kelly e Alinne e em terceiro ficou Karol e Luciana.