Esporte

Josy e Waleska conquistam o título dos Jogos de Rondônia de Vôlei de Praia

Roraimenses subiram no lugar mais alto do pódio

A dupla roraimense Josy e Waleska conquistaram neste domingo, 23, o título dos Jogos Internos de Rondônia de Vôlei de Praia. O evento reuniu em Vilhena-RO, duplas de Rondônia e dos Estados do Norte. A competição iniciou na sexta-feira, 21, nas areias rondoniense e encerrou ontem.

Antes da disputa no qual sagraram-se campeãs, Josy e Waleska disputaram uma competição em Manaus-AM e retornaram a Boa Vista com medalha de prata. Embaladas, a dupla embarcou rumo a Rondônia e desta vez, retorna com o troféu de campeãs na bagagem. 

“Não tenho  palavras para descrever o tamanho da nossa gratidão a todos que acreditaram na nossa dupla, obrigada a delegação de Cacoal pela confiança. Estamos muito realizadas por subir no lugar mais alto do pódio, felizes também por saber que todo nosso esforço diário  valeu a pena. Agradecemos ao nosso técnico  Nedson Brito,  nossas  vitórias  têm  sido  fruto  do  grande  trabalho  do  qual  ele é  o responsável.  agora a batalha continua em busca de apoio para rodarmos o circuito nacional carregando nossa bandeira na competição na qual nunca participamos”, disse Josy.

Só neste ano, a dupla já conquistou  o bicampeonato da modalidade nos Jogos de Verão, campeãs da etapa Norte Suplementos, em seguida da etapa Amo Vôlei Roraima, campeãs do circuito AGEP em Manaus-AM, e vice-campeãs do Circuito Amazonense.